quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nunca se esqueça!

Não, não, sim, sim, nunca! Nunca nos esquecemos das muitas vezes que ouvimos um não de quem amamos, mas depois, na melhor hora sempre ouvimos um sim, independente do que seja.
A maturidade nos traz muitos sim!

Sim...
Sim, eu vou me tornar independente!
Sim, eu vou comprar meu carro!
Sim, eu vou viajar para o exterior!
Sim, eu vou me casar!
Sim, eu quero ter filhos!
Sim, eu tenho uma vida estável!
Sim, eu posso viajar o Brasil quando eu quiser!
Sim, posso andar todos os dias, respirar, viver!
Sim, eu trabalho e amo o que eu faço!
Sim, eu acredito que vou ficar rico e ter tudo!
Sim, eu tenho infinitas oportunidades de ter um sim!

Mas por trás de tantos SIM's que a vida nos oferece, muitos NÃO's ficam esquecidos, ao contrário dos NÃO's que levamos, os que damos nós demoramos a perceber ou até mesmo nunca percebemos!

Não...
Não, eu não abracei meu pai, minha mãe, meu irmão, minha tia no último ano INTEIRO!
Não, eu não visitei aquele meu amigo de infância que o destino nos separou, ou até mesmo eu!
Não, eu não disse o quanto que tal pessoa é importante pra mim!
Não, eu não disse se quer UM eu te amo aos meus avós antes de partirem!
Não, eu não me sacrifiquei pra ir no mercado com a minha mãe fazer a compra do mês!
Não, eu não dei uma rosa com um bilhete e nem um par de meia com um cinto pra quem me acolheu!
Não, eu não fiquei feliz por simplesmente poder acordar VIVO pensando nas dívidas e dificuldades!
Não, eu não falei eu te amo pra quem está do meu lado!
Não, eu não fiz o que devia fazer quando vi uma pessoa chorar!
Não, eu não dei bom dia para o sol e não pedi pra ele me esquentar durante o dia!
Não, eu não vivi cada dia como se fosse o último!
Não, eu não fiz o meu melhor todos os dias em que acordei sentindo meu coração batendo!
Não, não, não, não!

Não podemos nos esquecer dos verdadeiros SIM's que temos que transformar em atitude!

Beije mais, abrace mais, sorria mais, viva mais! Não deixe que o dia a dia transforme você em uma máquina de fabricar dinheiro! Viva confortavelmente! Não se mate pra adquirir bens! Não se mate pra viver! Por que uma dia você pode se matar pra não morrer!

Diga SIM à VIDA!!!

Um comentário:

barra curtir