segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Dependência"

A dependência que tanto nos persegue, seja ela por amor ou por ódio. Nos faz pensar de uma maneira um tanto quanto estranha podemos dizer. Pois ela faz com que achemos que nosso viver depende de algo ou de alguém.Você, eu e todos nós já fomos dependentes totais dos nossos pais, de sangue ou só de criação. Porém isto não quer dizer que vamos viver eternamente grudados a eles. Com o tempo começamos a perceber que a dependência nos causa uma boa coisa. Por mais que ela nos faça mal e nos estrague ao longo do tempo... não percebemos... Vemos fatos e situações, mas mesmo assim a nossa mente faz nosso corpo se deleitar... Nossa mente entra de corpo e alma e se entrega para a dependência. Aos poucos vamos morrendo... Seja de forma espiritual... Carnal... Sentimental... Vamos percebendo que o nosso egoísmo imaturo nos matou aos poucos... E quando vemos já não tem mais jeito de voltar atrás! Porém uma coisa nos fica salvo na mente... A dependência muitas vezes é boa, mas sutil e mata lentamente! Não ache que o que você faz quando ninguém te vê, é algo normal... É uma dependência! Pois tente deixar de fazer para ver o que acontece... Não aches que você depende daquela menina (o), ou daquela erva ou bebida para viver!
Mas enfim...
Independente do que seja... A cultivação da dependência depende somente de você! Experimente ser dependente da arte... Quem sabe você não se apaixona e entra de corpo e alma e percebe que esse tipo de dependência não mata... Mas traz vida! Não importando por onde passa...

A ARTE EXPOSTA NOS FARÓIS DE NOSSAS RUAS E AVENIDAS, POR NOSSAS CRIANÇAS QUE DEPENDEM DELA PARA VIVER, NOS REFLETE COMO A ARTE É VISTA NO NOSSO PAÍS!

Isto é lamentável... Triste...
Mas ainda há tempo de modificar... Mas para isto acontecer, temos que depender e lutar pela verdade da arte, que é única...

O amor! Pois sem amor, não existe a arte!

Dependência... O amor em excesso que pode nos matar aos poucos como também pode transbordar vida para o mundo dependente de tristeza e dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

barra curtir