segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Quem sou eu?!"

A pessoa certa para te completar nos momentos mais felizes e principalmente nos momentos mais tristes! Depende somente de você! A minha parte eu faço e sempre vou fazer! De certo, eu posso ser o seu maior inimigo como também uma pessoa que você jamais irá esquecer!

Eu sinto, eu vejo e percebo o bem estar de todos como também o sofrimento... porém calado! Quando tenho que falar, penso para poder ajudar...

A arrogância e o desprezo não fazem parte de mim... a unica coisa que eu quero é o amor! Se você for legal comigo, serei mais ainda com você, caso contrário... O silêncio fará parte do nosso "diálogo".

Vá em frente! Pense, faça, aconteça, demonstre suas verdades! Não espere ser amaldiçoado ou abençoado pela sua própria ignorância.

... Aonde você for... Pessoas vão parar para te ouvir...

Álisson Alves.

2 comentários:

barra curtir