domingo, 28 de março de 2010

Heiner Miller Em Repertório - Cia. Nova de Teatro

Distorção dentro de um corpo nada cuidado e totalmente horripilante!
Palavras jogadas ao espectador de uma forma que se pararmos para pensar no que significa uma delas, perdemos o fio da miada de outras três... Complexidade!
Sensualidade meio desengonçada, meio estranha... Transmitindo a sensação de uma... Um... Travesti?! É... Por incrível que pareça... Um travesti... Que quer se preservar não mostrando o rosto...
Muitas palavras complexas jogadas no nosso ouvido, e ainda por cima, rápidas e sem pausas! Sem contar que quando queremos prestar atenção no texto, olhamos para o figurino, quando queremos prestar atenção no figurino, olhamos para as dançarinas, ou para o filme que é passado atrás de tudo... A maquiagem, os passos, os textos, as sensações que nos vem na mente, como “Não to entendendo nada!!! “. Mas se pararmos para pensar no que devemos entender vamos ficar malucos! A arte pode até ser entendida, mas senti-lá é muito melhor... sensações e mais sensações!
A serenidade dos passos calmos pelo palco... O andar atmosférico aqui no nosso chão... Calcanhar, metatarso! Olhar fixo! Postura!
Muita cor! Trilha sonora transcendental...
Falta de sentimento... Carne dura, coração duro, rosto imóvel a reações! Se achando uma máquina.
Sensação de que o mundo artístico está caindo na sua mente e o seu funil não está suportando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

barra curtir