segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

" Início, tique... Meio, taque... Fim! "

Ansiedade a flor da pele! O início de um sonho prestes a se realizar... Pessoas dizem: "Você não vê a hora, não é?!" eu digo: "Sim!!! Eu vejo cada minuto! E eles insistem em não passar mais depressa!".

Pense naquilo que você acredita que pode conquistar, e chegará lá!

O que sinto não sei o que realmente significa para mim mesmo, mas tenho certeza que pessoas entendem o meu sentimento muito mais do que eu, simplesmente porque quando achamos que nos conhecemos por completo é aí que surpresas surgem!

A poesia prevalece em todo ambiente terrestre! Uma flor que cria vida e cor é uma poesia agindo através da natureza, porém infelizmente não é eterno... e pétalas caem ao chão... porém assim mesmo ainda há poesia retratada na nossa vida... o abraço que damos em um amigo, o beijo nos nossos pais, o sol raiando nas nossas vistas e clareando nossas mentes e nossos dias tão cheios de destruição, tristeza e dor... pois sabemos que nós humanos estamos nos matando! Infelizmente ainda temos que lidar com a poesia obscura deste nosso mundo injusto com tantos.

Não espero mudar o mundo para realizar o meu sonho... mas apenas mostrar que sou diferente de muitos, e fazer o bem com a minha vida, pois da minha vida eu quero arte, música, poesia e teatro, e sempre com um espetáculo alegre, feliz e contagiante em cartaz! E com certeza, sem previsões para término das apresentações, pois o que é bom tem que ser mostrado e realizado... bem assim como tudo aquilo que é bonito, tem que se mostrar.

" Ouço o tique-taque do relógio em meio a uma multidão, pensando lá na frente e querendo que o relógio pare para que eu faça muito mais coisa em menos tempo, mas ao mesmo tempo quero que ele corra, pois não suporto mais esperar! "

Álisson A. Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

barra curtir